terça-feira, 7 de agosto de 2012

Primeiro post, Boas notícias, Pintura e Pixinguinha.

     É isso, minha vida recomeçou no momento que decidi sair da imaturidade da adolescência e caminhar com meus próprios passos. Andei por muitos caminhos à procura do mais soberano amor, falhei, me recuperei e finalmente consegui: Encontrei a pessoa certa que vai dividir comigo não só esse blog como a minha vida inteira. O que antes eu temia - encarar o futuro - agora virou uma meta: eu TENHO que me encontrar logo com esse futuro e rápido! 
       Casamos, no nosso íntimo e, com isso, dividimos todas as alegrias e tristezas. Falando nisso o dia foi repleto  de alegrias ao saber que meu marido está saudável, apenas com uma severa escoliose pela adolescência que  levou, a qual deformou as duas últimas vértebras de sua coluna. Contra isso não há o que se fazer, nem fisioterapia, nem acupuntura nem outro tratamento, só uma injeção no local inflamado. Não imaginava que podia me sentir mais feliz do que já estava! 
     Há dias estou mudada, com mais ânimo para enfrentar a rotina... Decidi pintar o quarto, começar com uma parede de área menor e foi uma delícia, descobri uma ótima terapia.
      O meu amor me deixou uma música do Pixinguinha no FB, que surpresa boa e que alívio ver que encontrei uma pessoa tão maravilhosa, com um gosto iluminado para músicas, livros, filmes, comidas, bebidas, etc.



        Esse espaço é nosso, meu amor, para daqui há alguns anos relembrarmos todos os nossos passos (<- que agora é Ribas ;).


F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário