segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2 bicudos

         Nem tudo na vida tem que ser perfeito, mas tem momentos que, mesmo imperfeitos, se tornam inesquecíveis, alcançando a perfeição por outro caminho. Um dia perfeito em minha vida foi a nossa primeira vez, dia marcado para sempre como o dos mais sublimes olhares.
           Depois de um dia longo, de viagem e medo do avião cair, hahaha, chegou a noite, convidativa a um soninho  a dois. Algo em meu coração estava estabelecido: Eu poderia sofrer, poderia morrer, poderia parar novamente no fim de um poço escuro... Mas o amor que sentia era mais forte que tudo isso, a ponto de sair de minha boca o temido pedido para que transássemos. Não sei direito o que se passou na cabeça dele, um misto de alegria, euforia e receio, não sei, mas como já estávamos nus e nos acariciando oralmente, o desfecho foi natural.
          A dor seria inevitável, por mais desejo que sentisse. Foi então, nesse momento, a troca dos mais preciosos olhares, que não enxergavam mais os nossos corpos, porém tão somente a alma um do outro. Comecei a chorar, de mansinho, de felicidade, pois naquele momento vários traumas deixaram meu corpo e, tudo que substituía o vazio que ficou no lugar era amor. Seus olhos esbugalhados, sem entender se continuava ou parava, principalmente depois de ver minhas lágrimas, sua boca imóvel.. . A única coisa que se moveu naquele momento foi a minha boca, que elaborou um gostoso sorriso da mais pura felicidade, ao que te puxei para mim, confiante.
         E foi nesse abraço de pernas que vi e senti o que sempre lia e duvidava:  que há prazer no sexo. Nunca senti o prazer, a tranquilidade e outros tantos sentimentos inominados quanto senti com ele. Descobrimos juntos o que mais gostávamos de fazer e depois do orgasmo - incrível - desfrutamos de um momento indescritível de cumplicidade e amor recíprocos.
        Tudo então tornou-se mais forte, o nosso laço, a nossa relação. Todos os meus medos se foram e ele cumpriu o que havia prometido: o que sentia por mim era igual ao que sinto por ele.
        Eu que pensei que o amor de verdade não existia me surpreendi! Encontrei exatamente o homem que queria! O homem certo! Que posso abraçá-lo não com meu corpo mas com minha alma!
        Hoje sabemos o que é descansar, acordar, se alimentar, trabalhar e lutar de verdade. Porque, por mais piegas que possa ser, só conseguimos alcançar a verdadeira definição de todas as coisas depois que ficamos juntos.

       Cuidarei de você pra sempre.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário