quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Indicação de blog e novidades


        Tem tempos que eu estou preparando com uma euforia enorme minha mudança para Curitiba, já sei tudo que quero e do jeito que quero, o que é ótimo, exceto quando não se tem duas "coisinhas": dinheiro e organização. 

      A primeira não adianta ter pressa, só o tempo me dará dinheiro, por enquanto só tenho que estudar, o que não estou conseguindo com a ansiosidade de ir logo embora pra Curitiba.

       A segunda era um grande problema, me aterrorizava ao acordar e ver meu quarto uma verdadeira cena de guerra, mas, aos poucos, fui conseguindo todo dia encarar a fera e por fim na bagunça. Pena que só depois disso que eu encontrei um ótimo Blog sobre organização, o que indico bastante pois me ajudou muito não só a organizar o que tenho mas também me ajudou muito a saciar a sede de planejar o futuro, com casa, cidade, rotina e companhia novas. 

       Agora, só me resta realmente esperar o tempo passar, resolvendo (e criando também) pendências para que nada mais me prenda e minha mudança seja tranquila.

       Quais as novidades? Bom, meus exames deram todos ok, o que me deixou muito feliz... tá falta dois resultados ainda mas estou tranquila. A outra coisa é que doei muitas roupas, sapatos e objetos, me sinto mais leve porém ainda tenho aquela agonia de que tenho tralhas demais ainda... Olho para aqueles livros na estante e penso no que farei com eles... Levá-los? Esse peso todo que já li? Acho que vou ter que fazer umas doações... só de pensar o tempo e o dinheiro que gastei à procura deles me dá arrepios em falar sobre doação, mas é o jeito... Na minha mala só vou levar roupas, inclusive de cama, sapatos e meus troços leves... Até essas coisas de artesanato que gastei uma fortuna vão ficar para a minha mãe, uma pena... Pois então é isso, doar, doar, doar e doar mais! 
     
          Vou tentar um jeito de conseguir um dinheiro com os produtos originais do L'Arc que tenho... Será que consigo? Assim consigo algo pelo que gastei há um tempo atrás, que quem sabe volte pra mim em forma de algo realmente duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário