quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A saudade...



          Mais um dia de trabalho, quando da hora de ir da uma vontade de ficar mais com minha esposa, mas o dever chama, graças a Deus, nunca vi trabalhar como um fardo terrivel, gosto muito de poder trabalhar pelo o que quero, ás vezes me deixa realmente cansado mas faz parte da vida, hoje em especial durante o trabalho me deu uma saudade incrivel de minha esposa, sempre levo ela comigo para todos lugares que vou, mesmo que ela não esteja presente em corpo enquanto trabalho, ela esta presente em espirito, do meu lado, me guardando, olhando por mim como só ela faz, me senti de certa forma como  a sombra da foto, tentando tocar a minha flor, mas não dava, não importa quanto tentava.
      A saudade dói, mas tambem é boa, nos mostra como certas pessoas são tão importantes para nós, e ás vezes não nos damos conta, ou até mesmo pensamos que sentimos bastante ja por ela, mas conseguimos de uma forma incrivel sentir ainda mais, o que eu sinto é uma vontade de querer ficar mais e mais com ela, vendo o seu sorriso, recebendo seus carinhos, posso dizer com facilidade que eu preciso dela, dessa mulher, que faz essa sombra se tornar uma mão de verdade.
          Durante as visitas que eu fazia nas casas que eu precisava fazer vistoria, encontrei uma gatinha linda, com olhos incriveis, na hora lembrei de tirar fotos para mostrar para minha mulher, que sei que vai adorar ver essa coisinha peluda, mais fofa hehe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário