terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recompensas

       Hmm dia corrido, indo ao médico pensando em  mais de mil hipóteses de tratamentos para minha coluna bichada, chegando lá tem espera, espera, espera ( não, não é pra você esperar eu falar), esperei uns 20 mins até chamarem e tcharananã, sala do médico, ele olha exames e diz que esta tudo bem ( "você é tortinho mas esta saúdavel"), pede para eu deitar e diz que uma simples injeção iria acabar com meu sofrimento.
        Nem acreditei, tanto tempo tomando remédio, passando pomada, perdendo sono, ficando irritado e uma simples injeção acabou com tudo (ao menos até agora). Graças a Deus deu tudo certo, nada grave, para o meu alívio e o da minha esposa. Corri pra casa e banco, hmm chegando lá me serviram um chá de cadeira muito bom, quase 2 horas depois vou para casa cansado e estressado, mas está tudo bem, afinal , tem alguém me esperando e que posso contar, uma companheira íncrível, que está sempre ao meu lado em todas horas.
        Após chegar em casa cansado, em clima olímpico, alguns metros rasos até o quarto, levantamento de roupa suja - 2kg , banho rítmico, levantamento de garfo pesado 10kg, então finalmente o desejado pódium:  o colinho gostoso da minha esposa nessa hora de conforto, não apenas o conforto de aconchego da carne, mas da alma também, vemos como as pessoas possuem dentro de si um poder incrível, quando se há amor, vontade, desejo, a gente consegue transmitir para a pessoa, as vezes pensamos "sera que ela percebeu? sentiu? fez diferença?", se você fizer de coração, com vontade, acredite, ela irá sentir, mesmo os pequenos gestos, em vez de perder tempo pensando e se cobrando se o que você fez foi realmente bom, diga para sí mesmo "eu fiz de coração", isso basta, se a pessoa que recebeu esse carinho sentir o mesmo por você, ela receberá todo sentimento que você enviar.
        Vamos pensar menos e agir mais, quando se tratar de carinho, amor, vontades, a pessoa que está com você, está com você, não com alguém usando uma máscara, seja sempre você mesmo (a), e sempre lembre que está sendo verdadeira(o) e pura(o), adiante não é apenas "você", mas sim "vocês". Desejo sorte para encontrarem alguém com quem vocês possam ser vocês mesmos, não precisem esconder manias, defeitos, afinal quem não possui defeitos? amar os defeitos da pessoa amada é um dos maiores gestos de carinho que você pode dar a sua/seu companheira/o, não é apenas de prazer que se faz um relacionamento, mas é amizade, companheirismo, confiança, segurança. É fazer coisas que geralmente são chatas, mas que são tão gostosas com aquela pessoa.
     Acredite, ninguém nasceu para ficar sozinho, acredite mais em você, em Deus, e que não estamos aqui nessa vida perdendo tempo.

A.

Um comentário:

  1. Que linda essa sua frase de "ninguém nasceu pra ficar sozinho". Acho incrível como você realmente escutou o que te falei, achando que você nem iria ligar... Que bom que achei você, que bom que nos encontramos... É você com quem vou ficar pra todo o sempre :D

    ResponderExcluir