sábado, 8 de setembro de 2012

Ideias de decoração


         A ansiedade continua grande e eu não vejo a hora de escolher as coisas para a casa nova junto com o André. Tá, isso todo mundo já sabe mas o fato é que eu já estou até desenhando mais ou menos como quero a arrumação das coisas sendo que nem sei onde vou morar! Absurdo! Já sei algumas peças de decoração que teremos e sei o que fazer exatamente com elas. 

        Nessa minha nova mania de listas para organizar as coisas, já tenho lista de tudo, desde o enxoval atééé as coisas que vou levar daqui de casa para o novo lar. Sei como será a limpeza diária e a faxina semanal, até. Lógico que isso mudará porque a opinião do André também é hiper importante para a composição da casa, mas acredito que ele vai gostar bastante das ideias e vai melhorá-las, até! Ele é muito bom em ideias e tem muito bom gosto.


         Já fizemos um planejamento de despesas, poupança e previdência, além do roteiro de trabalho que já imaginamos como será para que paguemos logo nossas compras iniciais (todos os eletrodomésticos, principalmente).

        Com isso, separei algumas ideias que tanto eu quanto o André gostamos e quero fixar aqui no blog:


Paleta de cores que gostei, mas
achei que ficou tudo muito escuro e frio.
 
André gostou dessas molduras e eu também.
Já catei alguns posters lindos para por dentro.
Uma composição entre os posters e nossas fotos ficaria muito bom,
principalmente com uma paleta de cores mais harmônica.


Várias paletas de cores lindas, gostei da 1, 2, 4, 5, 7 e 8
(preferidas 4 e 7)



Tenho alguns itens que minha mãe ganhou de herança
 que poderiam compor um efeito similar.

Artesanato clássico feitos com garrafas de vinho,
fita crepe e aquelas bolinhas de marcar arquivos.

spray e cestas de vime baratinhas = lindas cestas!

Uma paleta de cores mais leve que também amei
(principalmente se eu adicionar a cor coral)

Artesanato também pode ser sofisticado, aliás
essa é a última tendência em home decor.




Amei essa ideia, mudaria só o rosa neon.






Peguei as fotos no Indulgy e Pinterest.
Outro blog que tem me inspirado e deixado doida com os preços que ela adquiriu os móveis é o Suite Revival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário