domingo, 16 de setembro de 2012

Sonhos de consumo!



   Foi só minha tia ir para a Dinamarca que eu fiquei coçando para comprar várias coisas que são carésimas aqui, mas, depois que eu vi o preço lá... É melhor esperar alguém ir pros EUA mesmo. É que tenho alguns sonhos de consumo, alguns beeeeem sonho mesmo e alguns mais fáceis de realizar. Aqui mostro "algumas" coisas:





Batedeira Kitchen Aid - Quem não quer????


Sonho para quem gosta de scrapbooking  - tipo eu!


Forno de padaria - Assim poderia incrementar
 minha produção de salgados.

Impressora com bulk ink - chega de gastar horrores
revelando fotos! Além disso, para scrapbooking é ótimo!


Dispenso explicações!


Coleção Le Creuset - Toda a linha
de cerâmica e ferro... E da vermelha!!! <3


Um Galaxy Tab2 - Maneira mais fácil de
apresentar produtos ao cliente.

Sorveteira - Sonho mesmo!!!


   Dos mais caros aos mais baratos, esses são os sonhos que eu gostaria de realizar! 
   Espero que um dia eu possa publicar que consegui um por um! Mas sabe, não é pelo ítem em si, mas a felicidade que me proporcionaria na vida ao trabalhar com esses instrumentos e felicidade que daria às pessoas que provassem os alimentos (alguns com um design especial nos cartõezinhos, feitos com a cricut e/ou a impressora :D)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário